Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024

Justiça reconhece erro no cálculo de pagamento das horas extras de policiais civis baianos.

há 5 anos

Em recente decisão, o Poder Judiciário da Bahia reconheceu o equívoco cometido pelo Estado da Bahia ao calcular os valores pagos a título de hora extraordinária.

Entenda o caso:

Há muito, os Policiais Civis baianos reclamam do cálculo da hora extraordinária, acreditando que o Estado não pagava o valor de 50% sobre a hora normal de trabalho, como determina a Constituição Federal de 1988.

Contudo, o problema não se encontra no cálculo da hora extraordinária, mas sim em como encontrar o valor da hora ordinária.

A Dra. Talita Albuquerque, advogada do escritório ASC Advocacia, afirmou: "Da forma como o Estado da Bahia vem calculando a hora ordinária, os policiais civis vêm sofrendo um prejuízo de 20% sobre os valores pagos a título de hora extra. O Poder Judiciário apenas corrigiu mais esse absurdo cometido pelo governo do Estado da Bahia." Explicou a advogada.

  • Publicações5
  • Seguidores4
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1070
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-reconhece-erro-no-calculo-de-pagamento-das-horas-extras-de-policiais-civis-baianos/734316358

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Justiça.reconhece.erro.no.calculo continuar lendo